Programa de Junho da OCAM

A Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - OCAM, sobe ao palco para mostrar um programa composto de obras de Vivaldi, Haydn, Mendelssohn e Dvorák, em concerto que conta com regência do maestro William Coelho. (mais…)

A OCAM dá início à Temporada 2016

A OCAM tem realizado um percurso muito coerente ao longo de seus 20 anos de existência.

A premissa de que todos os seus musicistas devam realizar testes para reconquistar sua bolsa para a Temporada seguinte traz sucessivos upgrades. Ou seja, a cada ano a orquestra renova pelo menos 40% de seu quadro, necessitando encontrar a melhor sonoridade do presente grupo, que terá características necessariamente diferentes do ano anterior. Em 20 anos a OCAM trabalhou mais de 400 jovens instrumentistas. Essa é sua missão. (mais…)

Aprovados OCAM para Temporada 2016

A OCAM parabeniza a todos pelos testes realizados nessa semana e dá boas vindas tanto aos novos integrantes quanto aos músicos que reconquistaram suas vagas. A OCAM agradece aos músicos que realizaram a Temporada 2015 e que não estão entre os nomes abaixo. Esperamos nos reencontrar tão logo seja possível. Aos jovens que não conseguiram aprovação nesse ano, desejamos uma boa temporada de estudos e que nos reencontremos nos testes do ano que vem. Como todos sabem, os ensaios da OCAM acontecem às terças e quintas-feiras entre 16h00 e 19h00, e ocasionalmente às sextas-feiras das 14h00 às 17h00, no Auditório Olivier Toni. Nossas atividades terão início na próxima quinta-feira, dia 03 de março. Solicitamos que cheguem com 20 minutos de antecedência.

Equipe OCAM

26 de Fevereiro de 2016 (mais…)