Notícias Temporada 2020

Resultado do processo seletivo – Temporada 2020

21 de fevereiro de 2020

Ufa!!!  Finalizamos mais uma vez a semana de testes para a nova temporada da OCAM.

Como todos podem imaginar, foi uma semana com muitas alegrias por performances surpreendentes e também de muita tristeza pelos testes que não tiveram o mesmo êxito. De toda forma, agradecemos a todos os candidatos que participaram dessa seletiva.

Agradeço imensamente cada um dos professores de instrumento do Departamento de Música da ECA – USP que estiveram conosco. Isso é sempre muito especial, pois temos o privilégio de ouvir a todos, tanto gente nova que chega, quanto parceiros da temporada passada. Com esses professores e Equipe OCAM tenho a difícil missão de escolher os melhores candidatos. São inúmeros os casos de empate. E, claro, sempre que isso acontece, dividimos nossa alma em 2. Recorremos a critérios técnicos, expressivos, de conduta, de história, contudo, infelizmente a escolha precisa ser feita por apenas um de vocês.

E após todo esse processo, a OCAM dá boas vindas ao elenco da Temporada 2020.

Agradecemos aos músicos que realizaram a Temporada 2019 e que não estão entre os nomes abaixo. Esperamos nos reencontrar tão logo seja possível.

Aos instrumentistas que ficaram em lista de suplência, solicitamos que estejam atentos, pois poderão estar conosco a qualquer momento.

Aos jovens que não conseguiram aprovação nesse ano, desejamos que tenham um bom período de estudos e que nos reencontremos nos testes do ano que vem.

Os ensaios da OCAM acontecerão às terças e quintas-feiras entre 16h00 e 19h00, e ocasionalmente às sextas-feiras das 14h00 às 17h00, no Auditório Olivier Toni do Departamento de Música da ECA/USP.

Nossas atividades terão início na terça-feira, dia 03 de março, exatamente às 16h00. Cheguem com pelo menos 20 minutos de antecedência.

GIL JARDIM, regente titular e diretor artístico

Lista de aprovados