Concerto Notícias Programa Temporada 2017

OCAM recebe Badi e Clarice Assad no SESC Pinheiros

3 de agosto de 2017

A OCAM – Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo convida, para a sua Temporada 2017, a compositora, pianista e cantora Clarice Assad e a violonista, cantora e compositora Badi Assad.

O concerto, sob direção artística e regência de Gil Jardim, terá também como solista convidada a violinista Ana de Oliveira e as participações especiais dos percussionistas Carlos dos Santos e João Gabriel Fidelis.

Programa:

CLARICE ASSAD – Dreamscapes, para violino & orquestra (estreia brasileira)
ANA DE OLIVEIRA, violino

Scattered Concerto, para voz, piano & orquestra (estreia brasileira)
CLARICE ASSAD, voz e piano

BADI & CLARICE – 2 Canções – Duo à cappella
BADI ASSAD, violão e voz
CLARICE ASSAD, piano e voz

BADI ASSAD – 4 Composições de Badi Assad, especialmente arranjadas para OCAM por Gil Jardim.
BADI ASSAD, violão e voz.
GIL JARDIM, regência

Serviço:

1/09 (sexta-feira) – 21 h – SESC PINHEIROS -Teatro Paulo Autran
Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, SP
Ingressos disponíveis a partir de 22/08 no site www.sescsp.org.br e em 23/08 nas bilheterias das unidades do SESC.